Páginas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

I'll let it go...





E quando você menos espera, tudo muda dentro de você. Você sente coisas que não sentiu antes e que quer muito que se firme e que não vá embora. Assim que me sinto. E espero que continue assim. Apenas quero que se vá, e não volte. Que mesmo que me doa, eu quero que fique assim mesmo. A vida é cheia de surpresas e eu ainda quero que ela me surpreenda, como essa sensação me surpreendeu. 
Eu vou deixar ir e vão sobrar apenas lembranças de bons momentos e de momentos confusos. Mas eu sei que aprendi, sei que vou continuar aprendendo. E espero que não venha a voltar e de nenhum jeito. Que fique no passado e apenas nele. Que tudo mude outra vez e que fique melhor. Apenas deixe ir e siga em frente.
                 ''Don't be scared, you'll never change what's been and gone.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário