Páginas

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Rótulos



Definir as coisas de um modo geral pode ser fácil e difícil. Mas às vezes você sente como se nada e nem ninguém fizesse sentido. E daquela forma que você se pergunta quase o tempo todo, que chega a te deixar exausto; são o tipo de coisa que você que saber, mas sente que talvez não precise. E você já ouviu muitas vezes que, querer e precisar são duas coisas bem diferentes.
Mas como explicar isto para aquela voz que sempre está ali, falando bem baixinho?
Talvez o mundo não precise ser definido. Nem tudo a sua volta. Nem as pessoas que você conhece. Nem você; apenas saber o que você realmente precisa e o que você tira das coisas.

2 comentários:

  1. Sabes quando o teu dia é marcado por algo e depois cruzas-te com algo que vem mesmo a propósito? Foi isso que me aconteceu agora com o teu post. E só por isso já valeu a pena :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca sei responder quando algum comentário assim me pega de surpresa. Na verdade, eu nunca sei o que dizer quando vejo qualquer comentário. Então, espero que você saiba que o seu fez meu dia!; muito obrigada, de verdade!

      Excluir