Páginas

sábado, 1 de novembro de 2014

Amanhã, mais um dia




A vida definitivamente é uma caixinha de surpresas, e sei definitivamente disso. Há tanta coisa errada que as pessoas não enxergam. Mas isso não é de hoje. Coisas podem te surpreender, pessoas, sentimentos, situações...
Você nunca está esperando por nada disso, e talvez seja melhor assim. Descobrir assim, sem estar esperando, pode ser um impacto não tão agradável assim, mas é necessário para tudo fazer sentido. Você agora se pergunta, "por quê?" ou "como assim?", e até mesmo "agradável pra quem?", mas continuo achando o mesmo. Talvez o fato de achar que tudo está entreligado esteja no meu pensamento. O fato de que tudo, no final, é uma solução, sempre esteja na minha mente. Talvez seja o meu ponto de esperança, o meu modo de esperar, o meu modo de achar que tudo vai dar certo no final. Só que não me sai da cabeça que, a cada momento ruim, tem o seu momento bom. Como saberíamos o bom, sem o ruim? Então, tudo tem que ter seu lado bom. E no momento que tudo da errado, é o momento que você tem que parar e pensar. O momento que você se questiona, o momento que você revive situações. Revive, e aprenda. Pode não ser hoje, agora, amanhã, mas um dia acontece. Mesmo sendo ou não tarde demais.

"Estamos todos viajando através do tempo, juntos, todos os dias de nossas vidas. Tudo o que podemos fazer é fazer o nosso melhor para saborear este passeio notável." - Questão de Tempo (filme)

"Há uma música por Baz Luhrmann chamado protetor solar. Ele diz que se preocupar com o futuro é tão eficaz quanto tentar resolver uma equação de álgebra mascando chiclete. As encrencas de verdade em sua vida será sempre coisas que nunca passaram por sua mente." - Questão de tempo (filme)


"Eu tento viver todos os dias como se fosse o último dia da minha vida ordinária extraordinária." - Questão de tempo (filme)

Nenhum comentário:

Postar um comentário