Páginas

sábado, 20 de maio de 2017

Tempestade


 24.04.17.    



Tu sempre me foi tempestade, mas eu também sou. Sou tempestade quando penso em ti, porque tudo que tem sobre ti é nuvem. Está sempre sugando água, se enchendo e depois chove e molha tudo. Mas você evapora, você some. Você não está mais aqui. Viro tempestade porque eu sempre quero mais de tu e faço um estardalhaço, porque não me contento com teu pouco.
Não some, não. Fica. Somos tempestade juntos e podemos continuar sendo.
O sol se abre em algum momento, mas a gente fica pairando, esperando o momento certo pra se juntar e existir. Eu existo no momento em que te abraço. Que eu te sinto.
Tu, céu tempestade. Eu, céu tempestade. Somos tempestade, e não precisamos sumir, não. Fica. Molha tudo comigo. Mas não destrói. Eu não vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário