Páginas

quarta-feira, 19 de março de 2014

A beleza é a sinceridade




"Eu acho que para mim, a beleza é a sinceridade. Eu acho que há muitas maneiras diferentes de que alguém pode ser bonito. Você sabe, alguém tão engraçado, que o torna belo, não importa como eles se pareçam, porque eles são sinceros na mesma. Ou alguém que é como realmente emocional e mal-humorado e atencioso e estóico, mas que torna belo porque são sinceramente quem são. Ou você olhar para fora, no meio da multidão, e você vê alguém tão feliz, que ele está sorrindo de orelha a orelha e que a sinceridade vem passando. Acho que isso é o que faz alguém bonito." - Taylor Swift



2 comentários:

  1. Quando seus olhos veem de fato o que está á frente vc possui o dom , é capaz de ver a aurora , capta a essência com cada pequeno gesto , e é exatamente onde se encontra a magia do desconhecido , é o momento em que vc pode ver a beleza .

    É perfeito <3,

    ResponderExcluir