Páginas

sexta-feira, 21 de março de 2014

Se pergunte





Se pergunte se você precisa ser paciente. Se pergunte se você precisa esperar mais. Se pergunte se você, realmente, estava certo. Se pergunte se você está fazendo a coisa certa. Se pergunte se você precisar ir embora. Se pergunte se você precisa ficar. Se pergunte se você precisa dizer algo. Se pergunte se você disse demais. Se pergunte se você deu algo demais. Se pergunte se deu algo de menos. Se pergunte se você precisa olhar através de todas as coisas que estão na sua frente. Se pergunte se você já tem tudo o que precisa. Se pergunte se você não precisa de mais nada. Se pergunte se você já tem tudo, mas não consegue ver isso. Se pergunte se você precisa acreditar em si mesmo. Se pergunte se você sabe o que sente. Se pergunte se você não está perdendo nada. Se pergunte se você já percebeu o que tem em sua frente. Se pergunte se você não é injusto com certas coisas. Se pergunte se você consegue ver tudo o que precisa ser visto.
Não espere demais por uma resposta. Apenas se pergunte, e faça a diferença. Muitas vezes, não precisamos de uma resposta, mas sim, se perguntar...

2 comentários:

  1. As vezes me pergunto se você ler meus pensamentos rsrs , acho que só ha 3 perguntas desse texto que eu ainda não me fiz,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha ainda não cheguei lá, Cami! Mas que bom que você se identifica! <3
      Ps: você acha que precisa fazê-las? ;)

      Excluir