Páginas

segunda-feira, 3 de março de 2014

Eu olhei para o céu, e senti algo novo




Eu senti uma coisa estranha ainda pouco. Uma sensação nova. Algo que ainda não tinha sentido, ou talvez nunca tivesse dado atenção. Eu estava olhando para o céu, e vendo o quão lindo ele é. Um tom amarelado tomou conta de todo o lugar, depois que eu abri as janelas. Tive que ir até o terraço, e ver o céu abertamente. Chuviscava um pouco. Foi algo novo. Não sei se já tinha visto. O céu, estava nublado, mas não por completo.  Ainda posso ver o azul. O lindo azul. 
Mas por que estou falando disso? Eu também não sei. É engraçado, porque eu nunca falei ou pensei sobre isso assim... 
Me veio aquela sensação de novo de pensar que eu quero olhar para o céu quando eu estiver bem longe daqui e pensar: ''que saudades de onde eu nasci, cresci, e vivi''. 
Eu quero desesperadamente viver longe daqui. Eu sinto que aqui não é o meu lugar. Sinto que preciso conhecer novas coisas. Sinto que preciso me sentir livre. Me sentir viva. Olhar para novas coisas, novas paisagens e dar mais valor. Aqui eu, infelizmente, não consigo viver isso. Não consigo olhar para o lado e pensar o quanto aquilo é bonito. Eu sei, é um tanto egoísta e maldoso da minha parte. Mas eu nasci aqui. Eu cresci aqui, e preciso olhar para novas coisas. É estranho querer sentir saudades de onde estou nesse exato momento. E é isso que quero sentir. 
Eu sinto que não consigo mais olhar para onde estou, porque já vi muito daqui, e estou desesperada por ver coisas novas. Estou desesperada por realizar meu sonho. Estou desesperada por viver em Londres.
Londres, sempre Londres. Sinceramente, eu não vejo a hora de estar lá. De pisar naquele lugar. De respirar o ar britânico. Ah, como eu quero! Meu coração acelera só de pensar. Um sorriso em meu rosto aparece, só de imaginar.
Talvez quando eu estiver longe daqui, eu dê mais valor. É errado, mas eu não sinto que aqui é meu lugar. E eu sinto a necessidade de encontrar o meu lugar. E infelizmente, não é aqui. Realmente espero que o lugar dos meus sonhos, seja onde o meu coração quer estar de verdade, e o lugar que eu realmente vá ser feliz. 
Talvez eu olhe para o céu de lá, e me lembre desse momento. 
E agora, olhando para o céu de novo, eu vejo que não está mais nublado. Posso ver as nuvens indo embora, e o azul tomando conta de novo. E o amarelado sumiu. Uma pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário