Páginas

quarta-feira, 5 de março de 2014

O que não me apetece



Todos não conseguem me entender. Todos não conseguem ver o que eu tento demonstrar, sem dizer. Todos pensam que o que veem, é o que é. Mas não é. Estou sorrindo, mas não vejo a hora de estar sozinha para tira-lo de mim. Não quero mais sorrir, mas não posso mostrar isso. Tenho que ser forte, fingir que não sinto nada. Porque eu não deveria sentir. Eu deveria estar bem, fazer como todos fazem. Mas não faço. Não quero ser como todos, não quero seguir passos de pessoas que não são como eu. Não quero ouvir ninguém dizendo que não sou capaz por um único erro meu. Eu consigo, e não preciso mostrar isso para ninguém. Mas eu vou mostrar.
Ninguém liga para os meus sonhos. Ninguém acredita que eu vou conseguir, porque eu sonho alto demais. Porque eu tenho que manter os pés no chão, porque a vida não é fácil. Porque para eles, sonhar não leva a nada. Porque para eles, o que aconteceu, o que não aconteceu, é o que é. Mas para mim, é o que eu vou conquistar. Para mim, é o que eu vou lutar para ter.
Mas o que não me apetece? O que não me apetece, é ouvir todos me dizendo algo, sendo que eu não quero ouvir. 
''Você não vai conseguir'' 
Quem é você para me dizer isso? Quem é você para me dizer que não vale a pena sonhar? Quem é você para me fazer desistir do que eu quero? Quem é você para tentar me mostrar a sua realidade, sendo que eu tenho um mundo de possibilidades? Quem é você para tentar me cegar?
Um mundo de possibilidades. Tentar, não conseguir, desistir. Um mundo de possibilidades, e você desiste de primeira? Você vai deixar te dizerem que você não vai conseguir? 
Quem é você que não corre atrás dos seus sonhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário