Páginas

domingo, 25 de janeiro de 2015

And you caused it





Ah, você não faz ideia. Mas como poderia, se ninguém, exceto eu, faz?! Ninguém, exceto eu, sabe que foi como ter tudo e nada. Foi como conhecer e não saber de alguém. Foi como um ir e vir de algo que não se decide. Foi como o tempo daqui, que deixa o céu nublado, mas nunca realmente chove. Foi como sentir chover, depois de muito tempo, e logo descobrir que foi só uma pequena nuvem. Foi como saber que estar num mar revoltoso te puxaria para baixo, mas entrar mesmo assim, porque era a única coisa que se parecia com algo real. E foi raro; mas se afogar foi a única forma de saber que eu estava viva e precisava respirar. Que tudo aquilo não era para mim, e que eu podia pedir muito mais do que estavam me dando. Porque eu merecia.
Foi como estar pedindo pouco, e aqueles que não entendem, pensar que era muito. Foi como entrar num quarto sem chão, e cair num abismo. Foi como querer gritar e não ter voz. Foi como gritar muito alto, e ninguém ouvir por um segundo. Foi como falar em uma língua em que só eu entendia.
E no final, foi como descobrir que eu só estava dormindo e tendo um pesadelo. Eu poderia acordar a qualquer momento. Ainda bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário