Páginas

terça-feira, 10 de março de 2015

Ser você; encontrar o seu lugar; ser melhor



Tudo que eu venho sempre falando, muito mais para mim mesma, é que tudo o que eu quero para mim, tudo que eu faço e tudo o que eu aceito, fazem de mim quem eu sou; todo dia que passa, nós vamos mudando de alguma forma. Querendo ou não, o mundo nos faz isto constantemente. Por qualquer motivo que seja.
E o que isto significa?
Bom, significa que você precisa estar consciente de que tudo pode mudar em um único dia. E que estar aberto para isto, deixa tudo um pouco menos complicado. O fato de sabermos que, se hoje quisermos crescer, evoluir o seu ser, e estar cada vez mais perto de quem você é, temos que aceitar certas coisas que nos são colocadas no dia a dia.
Como fazer isto?
Apenas tente pensar que todo dia, cada segundo, cada minuto, você pode estar aprendendo com alguma coisa. Seja ela o que for. Você estará vendo que, independente do que você sempre achou, você pode, sim, começar a pensar de outro jeito. Você pode mudar, se isto é realmente quem você quer ser. E isto tem de vir de você mesmo, das coisas que você quer, das coisas que você acredita. Sendo sincero com você, tendo consciência de que você quer que tudo mude para assim, encontrar o seu lugar.
Deixar o passado no passado, e começar a tentar viver da maneira que você quer. Pensando em você, no seu bem, e nas coisas que você sabe que te fará bem. Além de saber que isto torna as coisas mais fáceis não só para você mesmo.
Querer mudar, e saber que isto tudo também não se trata só apenas de você, mas de todas as pessoas que estão ao seu redor. Saber que mudar não se trata apenas de você mesmo, e sempre ter em mente que o seu bem também significa pensar, nem que seja um pouco, não só nas pessoas que você gosta e conhece, mas em todas as pessoas que você sabe que os seus pensamentos e seus gostos vão influenciar de alguma forma.
Tentar ser melhor, não só para si mesmo, mas para todas a sua volta.

"Num momento de traição, existe momento para a confiança. Não há eles, apenas nós. Existe momento para a razão, seu coração já teve o bastante. Existe hora para deixar pra lá e ser melhor." - Rise Above 1, Reeve Carney ft. Bono, The Edge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário