Páginas

terça-feira, 24 de março de 2015

Tente encontrar sua força


As coisas mudam. E mudam o tempo todo. E quando você percebe que tem algo de novo em você, começa a pensar em coisas que agora fazem todo sentido. E começa a pensar coisas como: por que eu continuo aqui, se sempre vai ser o mesmo? Por que eu continuo fazendo isso, se eu sei que não importa o que eu faça, isso é a única coisa que eu não posso mudar? E, se eu não consigo mudar isso, então por que não mudo a mim mesma de uma vez?
Sim, é fácil falar. Mas tem certas coisas que dá para mudar, tentando muito, e percebendo que você precisa. Sabendo que te fará melhor. Sabendo que te tornará melhor.
Eu passei muito tempo com isso em mim, e não tem um dia em que eu não me sinta exausta. Não tem um dia em que eu não lembre do peso que trouxe. Mas agora eu sei. Agora que eu sou mais forte, sei que isso, definitivamente, não vai me controlar. Porque eu sei que posso fazer mais. E porque eu sei que sou mais do que isso. E porque eu sei que mereço mais do que isso. E lembrar disso tem me feito mais forte. E se tem uma coisa que eu sei, é que ninguém vai me tirar esse pensamento. A minha força. 
Me puxe para baixo, mas eu vou me levantar. Eu sei que consigo, mesmo que seja algo difícil de lidar. E eu também sei que, por mais que não pareça, eu ainda tenho muito mais para ser mostrado. Porque desde o começo não se tratou de mim. E desde o começo, isso me levou pra outro lado. Só que eu encontrei o meu lugar. E enquanto eu tiver força pra lutar contra, eu sei que vou conseguir lidar todos os dias. Não importa o que aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário