Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Não era pra ser?



"Quando é pra ser, não tem distância ou desastre que separe."

Essa frase me atingiu. Não só pelo fato de que talvez ela seja verdade, mas também porque talvez, não.
Não era pra ser? Mas como, se foi? Não ficou, não durou, mas foi. Se separou, mas foi. Talvez não fosse pra ser por muito tempo, mas foi enquanto durou. Talvez a vida traga algo que nos borde de uma forma maior e que dure. Mas, ainda assim, me bordou, me manteve, me transformou. Talvez não fosse feito para durar, mas foi enquanto aconteceu. Talvez não fosse feito pra permanecer, mas permaneceu enquanto tinha que permanecer. Talvez o desastre nos afastou, mas esse mesmo desastre nos juntou e nos fez amar. Não era pra ser, mas nós amamos. Não era pra ser, mas foi enquanto vivemos tudo aquilo que nos arrebatou, que nos viciou, que nos acendeu. A distância aconteceu, o desastre apareceu, o que era pra ser, acabou. Mas que não era pra ser? Como, se já foi? 

Era pra ser enquanto existiu. E eu fico grata por isso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário