Páginas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

À procura da felicidade




Ás vezes sinto que aqui não é o meu lugar. Que minha vida tem que seguir o rumo de novos horizontes. Tem que seguir para lugares novos, pessoas novas, cores, vistas, belezas. Sinto que meu lugar é conhecendo cada coisa de bom que existe nesse mundo. Ver tudo o que há de bonito para se ver e se sentir. Buscar paz interior nos lugares que são calmos e ternos. Conhecer pessoas que são como eu. Descobrir coisas que ainda não descobri. Aprender coisas que ainda não aprendi. Ver coisas que ainda não vi.
Tenho um mundo de possibilidades que gostaria de explorar. De sentir o vento em meu rosto num lugar improvável. De sentar num gramado verdinho, abaixo de uma grande e linda árvore e ler um bom livro. Escutar uma boa música, ver pessoas com boa harmonia ao meu redor. Ir para um lugar frio. Que tenha neve. Ver a neve cair e deixar o lugar como num sonho. Tomar chocolate quente perto de uma lareira. Deitar com várias cobertas por conta do frio.
Conhecer pessoas diferentes, alegres, que também buscam a mesma coisa que eu. Ou até mesmo não. Ver um ponto de vista diferente do meu. Deixar a vida me levar.
Existe um lugar que sonho todos os dias em está. Um dos meus grandes sonhos é ir para lá. Nunca vou perder a esperança de conhecer o lugar que mais sinto vontade de conhecer e sei que um dia irei realizar esse meu sonho. Nunca vou colocar na cabeça que esse é um sonho impossível, porque sei que não é. Não importa o que aconteça, não importa o que me digam. Eu sei que um dia estarei pisando pela primeira vez no lugar dos meus sonhos, e até, quem sabe, morar lá. Sei que um dia irei a Londres, Inglaterra. A cidade e o país dos meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário