Páginas

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

''Quando a noite estiver caindo sobre você, nós vamos encontrar um caminho através da escuridão''



E dessa vez eu escolhi não mais sentir. Pensei que uma vez que já tivesse ido, mas não se foi. Voltou, mas eu não o quero mais aqui. Não o quero mais bagunçando meu coração, e isso é uma escolha minha. Se vá, e não volte. Fique onde você está, e apenas aí. Não o quero mais aqui comigo. Quando eu escolhi te acolher, você não aceitou, mesmo de uma forma suave. Mas não é gentil quando alguém lhe oferece a melhor coisa do mundo. E mesmo eu sabendo que não saiba do que realmente se trata tudo isso, eu escolhi não mais sentir. Não preciso de ''nós'' para encontrar um caminho através da escuridão, e só agora eu vejo isso.
Pois fique aí. Passe bem. Viva bem. Se você precisar de mim, apenas se lembre de tudo o que eu disse, porque você sabe que o que eu disse foi importante. E sabe o que mais? Eu não me importo de está escrevendo isso, agora. Não me importo porque daqui a pouco nem mais vai existir. E a bagunça vai se tornar outra, mas aí, não se tratará mais do começo, e sim do fim. O fim que eu escolhi da para o sentimento. Escolhi não mais sentir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário