Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Eu, feita de fases






Estou sempre ali, esperando. Sempre pronta para qualquer coisa. Sempre tentando ajudar. Sempre sendo uma boa amiga. Mas eu digo uma coisa, e logo depois estou dizendo outra. São os efeitos que causam em mim. Os sentimentos que voltam, e se escondem. Esperam as melhores horas para aparecer e me confundir. E sempre estão lá, não importa o que eu diga e aconteça. Mas eu rezo para que vão embora, porque eu sei que não posso mais continuar com isso.
Talvez seja tarde demais. Talvez nunca aconteça. Talvez não mereça. Talvez não seja bom. Talvez, mas só talvez, eu espere mais um pouco.
E são todas as coisas que eu vejo que causam em mim. São todas as coisas que fazem com que eu tenha um pouco de esperança. São todas as coisas que acontecem, e me deixam um tanto feliz. As coisas que acontecem e mexem comigo.
Um abraço apertado. Um sorriso bem dado. Uma frase bonita. Um olhar trocado. Uma conversa divertida. E tudo no final, são apenas lembranças. No final, são sempre coisas que só fazem com que eu pense: e se...


Nenhum comentário:

Postar um comentário