Páginas

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

''Is it too much to ask for something great?''



Gostaria de deixar tudo para trás. Não pensar mais em nada do que já me machucou e que ainda insiste em me machucar. Me libertar dos meus maiores medo. Preencher todos os meus vazios e dizer que se dane tudo ao meu redor que só me faz cair. Me faz derramar uma lágrima sequer. Gostaria de ser forte o suficiente para dizer que não me importo mais. Dizer que aquilo não mais me machuca. Gostaria de desfazer o nó que sempre se faz quando eu preciso dizer tudo que eu gostaria de dizer. 
Me sinto presa. Sinto que estou guardando coisas demais dentro de mim, o que é totalmente o contrário do que eu costumo dizer para os meus amigos. Eu guardo sentimentos só para mim. Mas no final, eu quero que meus amigos me digam tudo, e que eu os possa ajudar, mesmo que ainda sim, eu guarde coisas para mim.
A verdade, é que eu tenho medo de nunca conseguir reconhecer o meu valor. Tenho medo de me tornar uma pessoa vazia, ou até mesmo cheia de sentimentos, por não conseguir se expressar se não for por escrever. E para mim mesma.
O que mais me incomoda no momento, eu não estou dizendo. Estou tentando deixar ir por minha conta, para não precisar mais falar com ninguém sobre as coisas que me atormentam.
Eu gostaria de chorar. Gostaria de chorar com alguém. Gostaria de ter alguém que me abraçasse quando eu estiver contando os meus profundos medos. E é só por isso que estou escrevendo no momento. Porque estou cansada de guardar os meus profundos sentimentos só para mim. Que se dane que ninguém precisa saber. Que se dane que ninguém quer saber. 
Os meus sentimentos estão saindo como eu nunca pensei que fossem sair. 
Luto contra as lágrimas quando me afundo em histórias que não fazem parte da minha vida. Em ilusões que só me fazem me perguntar o por que de minha vida não poder ser assim...
E eu venho dizer mais um dos meus medos aqui: eu não tenho medo do amor. Sei que ele existe, e está em todo lugar. Em todas as formas. Não importa se você não acredita nele. Eu acredito. Ele machuca, mas no final, é sempre o amor que me move. E eu nunca vou desistir dele, não importa o que aconteça. O amor é real em minha vida, e eu sei disso. E se tem uma coisa que eu sempre vou lutar, é pelo amor. Sendo ele real ou não para você. Dizer que ele não existe... Isso nunca vai me parar.
''Pense em quanto amor que vem sendo desperdiçado. As pessoas sempre tentam escapar. Seguem em frente para parar o coração partido. Mas eu não estou correndo de nada. (...) Eu não me importo, eu não tenho medo do amor.'' - Strong, One Direction.

Nenhum comentário:

Postar um comentário