Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Enquanto ainda existir esperanças...



Engraçado como as coisas são. As pessoas mudam, os sentimentos mudam, os nossos desejos mudam. Tudo muda. Querendo ou não, temos que aceitar e tentar ser forte. Mas como ser forte diante de tudo que nos machuca? Como tentar sempre por na cabeça que tudo vai melhorar? Que hoje estamos chorando e amanhã podemos estar sorrindo? E como colocar um sorriso no rosto, quando você está desmoronando por dentro? E quanto aos sentimentos confusos? O que fazer quando não se sabe o que fazer? O que pensar sobre a vida? Sobre tudo que nos rodeia?
Com tudo na minha cabeça, eu só queria que tivesse uma confirmação de que tudo vai melhorar. 
É tudo tão idiota. Tudo tão estúpido. Ridículo.
Como me concentrar em algo, se eu tenho tanta coisa na cabeça? Eu não queria. Eu só queria me sentir melhor e me sentir bem comigo mesma.
Queria jogar tudo para o alto e sentir o alívio que sempre quis sentir dentro de mim. Correr o mais rápido possível e apenas sentir a brisa em meu rosto. Não pensar em nada e apenas deixar a vida me levar.
E apesar de todos os medos que carrego no peito, mesmo sendo pequena e um pouco escondida, ela continua lá. A esperança. E ela quer ficar maior e acredito que ela pode vir a crescer e crescer. Só quero que ela continue ali. Continue fazendo seu trabalho, porque é ela quem me mantém forte e me traz fé. 
, esperança, eu carrego no coração e espero que continue assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário