Páginas

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Não diga nada




Não diga coisas legais, quando você não quer nada. Não diga que sou legal, quando você não é legal comigo. Não diga que sou compreensível, quando você não me compreende. Não diga que sou gentil, quando você não é gentil comigo. Não fale coisas que me encantem, para que depois me machuque. Não fique se vai me machucar. Não me olhe, não sorria para mim, não me chame, não venha até mim, não me abrace, não faça nada que me deixe triste. Mas tudo que você faz, me magoa, me alegra, me ilude, me desespera, me alarma, me decepciona, me confunde, me chateia, me deixa louca. Quem você é, e por que faz isso tudo comigo? Por que não vai embora e me deixa em paz? Não diga nada. Não chegue perto, não me diga que sou bonita, não me diga que sou uma boa amiga, não me diga que mereço alguém melhor, não desabafe comigo, não me encha de esperanças, não faça coisas que me deixem suspirando. Apenas vá embora, e não diga nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário