Páginas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Hopeless





Eu estou perdendo as esperanças. Me sinto fraca, sem vontade de sentir tudo o que eu sinto. Começo a imaginar que isso que sinto não é para entrega-lo. Começo a imaginar a hipótese de deixar pra lá. Mas isso me machuca de uma forma inimaginável. De uma forma que nem eu mesma fazia ideia de que poderia sentir. Eu só queria que tudo fosse como eu sempre imaginei. 
Eu estou aos poucos não me importando mais com o que está acontecendo, e dando razão ao que não está. Aos poucos esquecendo dos momentos bons, e deixando que o esquecimento faça seu trabalho. E tudo que restará, são lembranças. Lembranças de algo diferente que eu nunca havia sentido, e de momentos que eu nunca havia passado. De coisas que eu disse, que nunca tinha dito. De coisas que eu não disse, que futuramente, eu espero dizer. 
Desejo não passar por isso novamente. Não quero sentir esse aperto no peito. As lágrimas já não veem mais, mas eu sinto que a qualquer momento essa minha barreira desce e elas podem chegar com tudo, quando eu não tiver mais forças pra aguentar. E eu só sinto que está começando a acontecer. Aos poucos vou percebendo que não vai dar mais. Que eu não vou mais aguentar. 
E várias coisas vão surgindo na minha cabeça. Mas eu continuo tentando ter esperanças, ver um lado bom nisso tudo. Só que eu não estou encontrando e isso está acabando comigo. Estou vendo que no fundo, não se importa, e não faz ideia do que isso tudo significa. E eu tento não me importar, mas eu me importo, feito uma idiota. 
Estou começando a perceber que mais uma vez algo na minha vida vai dar errado. E novamente algo está me machucando muito. É pra eu me acostumar? Eu ainda vou aprender muito e eu tenho certeza disso. 
Eu ainda tenho muita coisa pra viver, mas isso não impede de eu me sentir um nada. Isso não me impede de me sentir inferior a cada dia que passa. Isso não impede que eu me sinta fraca, ao ponto de dizer que odeio tudo.
Eu só sinto meu coração doer. Eu só sinto vontade de gritar. Eu só sinto vontade de chorar.
Está começando a me incomodar cada coisinha que faz. Cada coisinha que fala. Cada coisinha que acontece. 

                           ''Apenas vá embora, e não diga nada''  

Nenhum comentário:

Postar um comentário