Páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Sempre a mesma coisa





A questão é que eu nunca sei exatamente o que eu quero. Se é isso ou aquilo, se é agora ou depois. A verdade é que eu sou impaciente demais, e deveria saber esperar mais. Mas se eu ao menos soubesse o que eu quero. Ás vezes penso que já tenho certeza, que não vou precisar pensar demais. Daí, muda tudo e minhas escolhas se renovam ou se desfazem. Só que eu sei pelo o que meu coração anseia, mas não sei como acalma-lo.
Tantas coisas passam-se pela minha cabeça nesses momentos, que me confundem. Me irritam. Eu queria acalmar-me. Queria deixar de me auto-prejudicar. Eu mesma me manipulo, eu mesma me passo para trás. Eu mesma coloco coisas na minha cabeça que me fazem desistir das coisas. E tudo é a mesma coisa, todo dia. Noites com vários pensamentos me rondando, perguntas surgindo a cada segundo, lágrimas se formando em meus olhos, a dor no peito. Nunca muda. Sempre a mesma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário