Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

''Menos de um segundo e eu já perco o ar...''




Parece tudo tão errado. Parece tudo tão incerto. Por que sempre sentir as mesmas coisas e não fazer nada a respeito? Por que sempre se fazer as mesmas perguntas e não fazer nada para responde-las? Por que sempre ter medo do que vai acontecer? Por que sempre se levar por coisas que talvez não sejam relevantes? Por que sempre se levar pelo medo? As coisas são tão confusas agora. Mas o que fazer sobre isso? Por que meu peito continua sempre com a mesma dor? E por que sempre aperta mais a cada dia que passa? Deve ser porque eu estou exausta. Exausta de sentir tudo, e não fazer nada sobre isso. Deve ser porque eu estou cansada de esperar por algo que eu não sei se virá. Por que eu insisto em ter tanta esperança? É uma coisa contraditória, eu sei, mas e se isso tudo estiver errado? Há tantas perguntas aqui. Nenhuma delas está sendo respondida e minha dúvida só fica cada vez maior. E a vontade de chorar também. 
Tem vezes que eu consigo ignorar a dor que me acompanha. Mas ela sempre está comigo. Tem dias que são mais fáceis. Mas ela sempre tem de aparecer, nem que seja por um segundo. Eu pareço estar bem muitas vezes, quando estou desmoronando por dentro. Me controlando para não chorar. Só que estou cansada de me sentir assim. Cansada de quase toda noite sentir lágrimas encherem meus olhos. E o aperto no meu peito ficar maior, até eu não conseguir controlar todo o choro que eu guardei. E mais uma vez eu choro e me faço as mesmas perguntas. Eu descarrego todas as emoções conflituosas que eu tenho dentro de mim. Descarrego todos os pesos que sinto ao me levantar. 
Eu só queria que tudo isso passasse. Que todas as perguntas fossem respondias e que tudo fosse embora. Tudo que eu não preciso sentir e tudo que eu não preciso ter na minha vida. Eu só quero me sentir bem novamente. Eu só quero acordar, sem a sensação de que vai ser um daqueles dias horríveis que eu tenho tanto medo. Eu só quero dias melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário