Páginas

sábado, 7 de dezembro de 2013

"Odeio não conseguir descrever o que eu estou sentindo…"




Me sinto profundamente incomodada quando não sei exatamente o que estou sentindo. Só sinto um aperto no peito e uma vontade de chorar. Sempre assim. Passam-se muitas coisas na minha cabeça, mas nenhuma delas me responde o que estou sentindo, ou me faça entender o que eu realmente quero. Uma confusão, e uma coisa totalmente louca. Odeio sentir isso, e toda vez que me sinto assim, eu sinto necessidade de ficar quieta, e ouvir músicas. O engraçado que são sempre aquelas músicas que tem um significado maior pra você. Aquelas que te machucam um pouco por ter o que você não consegue dizer. Agradeço por músicas assim. Na verdade, músicas são incrivelmente terapêuticas, até. Uma palavra ou outra te faz pensar em tudo que você já viveu e sentiu. Algumas até te respondem perguntas que você nunca soube responder. 
O que fazer quando não sabe o que está sentindo, mas quer desesperadamente ficar melhor,  tirar essa coisa da cabeça? O que fazer quando você se sente sufocada com todo esse sentimento confuso? Chorar talvez resolva um pouco. Alivia um pouco a dor. Mas o ruim, é que talvez aquele sentimento volte mais tarde. E não deixe de chorar quando sente vontade de chorar. Isso não é um sinal de fraqueza. É um sinal de que você é humano e que tem vezes que não dá para segurar.
''E quando chorar, tristeza pra lavar. Num ombro cai metade do sufoco'' - Um dia após o outro, Tiago Iorc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário