Páginas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Momentos





Temos muitos momentos em nossas vidas, daqueles que você uma hora quer ficar quieto no seu canto e outra que você quer simplesmente sorrir e ficar com seus amigos. 
Aqueles momentos que você não sabe exatamente o que está sentindo, mas gosta daquele sentimento. E aqueles que bate uma nostalgia, e você só quer ficar ali, lembrando dos bons momentos da sua vida. 
Particularmente, um dos momentos que eu mais gosto da minha vida, é aquele que eu estou quieta no meu canto, ouvindo as minhas músicas preferidas e lendo um livro. Não sei, mas eu adoro juntar essas duas coisas. Adoro escrever também. Escrever sobre o que eu sinto, sobre aqueles sentimentos confusos e momentos que não sabemos explicar, mas queremos deixar ali anotado. Sei que sou nova, e que ainda não vive 'nada', como diria os adultos, mas tudo que eu já vive, eu levo como lição. 
Tem aqueles momentos que você só quer saber de chorar e não sabe fazer mais nada além disso. Vai deitar, e começa a pensar em tudo, e de repente, você está chorando tudo que não chorou antes. Aquela hora também, que você está triste, dai vem seu amigo e tira um sorriso mais sincero de você. Não fala nada demais, mas você já se sente bem melhor, só por causa dele. É ótima essa sensação, não é? Já aconteceu bastante comigo, mas só porque eu tenho os melhores amigos que alguém poderia ter. 
Já sentiu aquela sensação que nada dá certo na sua vida? É horrível, certo? Pode até ser meio hipócrita da minha parte, mas tento ao máximo tirar esse pensamento da minha cabeça. Não quero pensar assim, mas infelizmente esse pensamento já ecoou muito na minha cabeça. É tão difícil quando você sente essas coisas e não quer compartilha-lo com ninguém. Se sentir sozinho também não é nada legal. Mas infelizmente em alguma hora você se sente assim. Não por não ter realmente ninguém, mas por sentir tudo, e não saber como lidar com aquilo e não querer contar para ninguém. E é o medo que faz isso. E eu gostaria de não ter medo de falar sobre os sentimentos mais intensos que eu sinto. Vou dizer pra vocês: eu tenho duas irmãs incríveis, e sei que se eu contasse tudo o que sinto para elas, iriam me apoiar de um jeito grandioso e muito significativo. 
Eu sempre digo para meus amigos me falarem sobre aqueles sentimentos que eles não costumam falar. E nem é tanto por causa da curiosidade, e sim porque eu quero participar de todos os momentos deles. Quero poder ajudar de alguma forma, falar algo legal ou sei lá. E a pior sensação do mundo, é quando você vê que seu amigo não está bem e não consegue fazer nada para ajuda-lo. 
São tantos momentos da nossa vida, não é? E eles fazem parte de quem nós somos, sendo bons ou ruins. Cada momento tem um significado para nossa vida. Pode não parecer hoje, mas amanhã ou depois, com certeza. Viva sua vida do seu jeito e sem medo. Sei que é fácil apenas por falar, mas se você o fizer, vai ver do que estou falando. É muito melhor viver a vida sem medo, do que com medo de fazer as coisas que mais gosta e quer e perder momentos incríveis dos quais você vai se lembrar e ter orgulho daquilo. A vida é muito curta, não sabemos quando vai ser o último dia. Viva sua vida. Seja quem você quer ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário